Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

março 2009

fevereiro 2009

janeiro 2009

dezembro 2008















Adolescente de 13 anos é morto a facadas no em Casa Nova

segunda-feira, 1/03/2010

Um adolescente de 13 anos foi morto a facadas em via pública na madrugada desta segunda-feira (1º), na cidade de Casa Nova. De acordo com informações da policia civil da região, o crime aconteceu em Santana de Sobrado, distrito do município.



Daniedson Santos Silva foi atingido por vários golpes. Ele chegou a ser socorrido no hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A policia investiga os motivos do crime, a autoria e porque o adolescente estava na rua durante a madrugada.



As informações são do Correio da Bahia

Publicado por Carlos Britto às 17:38



Comentários (0)Imprimir Enviar por email Aulas da Plataforma Freire iniciam em Juazeiro

segunda-feira, 1/03/2010





Uma aula inaugural dos cursos de Pedagogia e História da Plataforma Freire foi realizada no último sábado (27) na Universidade do Estado da Bahia. A iniciativa é uma parceria dos estados e municípios com o Ministério da Educação. Os professores contemplados têm a oportunidade de assegurar a licenciatura ou, no caso daqueles que já a possuem, uma nova graduação na área em que trabalham.



Para viabilizar a participação dos docentes da rede municipal nos cursos, a Prefeitura de Juazeiro assegura a substituição dos mesmos nos períodos em que frequentarem as atividades presenciais, além de viabilizar ajudas de transporte e alimentação para os professores matriculados.



A aula inaugural reuniu professores da UNEB, a diretora do Departamento de Ciências Humanas III, Aurilene Rodrigues, o secretário de Educação de Juazeiro, Plínio Amorim e representantes da Secretarias de Educação municipal e estadual, além dos próprios professores-cursistas.



Foto: Divulgação

Publicado por Carlos Britto às 16:59



Comentários (0)Imprimir Enviar por email MP nega pedido para contratações de professores em Sento Sé

segunda-feira, 1/03/2010

O Ministério Público da Bahia enviou oficio ao prefeito de Sento Sé, Ednaldo Barros se opondo ao pedido de contratação para profissionais da educação. A recomendação foi feita pela promotora de Justiça, Andréa Ariadna Correia.



O MP negou o pedido para qualquer tipo de contratação de servidores sem o prévio enquadramento dos atuais professores concursados do quadro municipal. Ainda segundo recomendação do MP, o elevado número de profissionais da educação no município torna desnecessária a contratação dos professores.



Publicado por Carlos Britto às 16:26



Comentários (0)Imprimir Enviar por email SESC-PE prorroga inscrições para concurso público

segunda-feira, 1/03/2010

Foi prorrogado nesta segunda-feira (1º) o prazo para inscrições no processo seletivo do Sesc Pernambuco. O concurso é para o preenchimento de vagas e cadastro de reserva e podem ser feitos até 10 de março de 2010.



As inscrições para o processo podem ser feitas pelos sites: www.sescpe.com.br ou www.ipad.com.br/sescpe2010, onde está disponível o regulamento, já com o novo calendário.



Com informações do JC online

Publicado por Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário